9.2.09

Taís Superbonita

Taís Araujo é um talento e superbonita, um símbolo de orgulho para a sua geração.
Após três anos à frente do programa Superbonita do canal a cabo GNT ela agora parte para Paris:
"- Vou para estudar francês, viajar e descansar. Trabalho desde muito cedo numa roda viva, numa maluquice. Quero esse tempo para mim, desacelerar um pouco. É bom para respirar, voltar com saudade de trabalhar. Senão começo a ficar doente, ter problema de coluna.
Acabei a faculdade de jornalismo, fiz 30 anos, foi um presente que eu me dei."

Sobre sua última novela A Favorita ela diz:
" - Foi ótimo fazer a novela, principalmente as cenas com Milton Gonçalves. Tivemos umas seis que valeram a novela. É saudável variar entre protagonista e coadjuvante. Tem que entender que um dia dá certo, um dia não dá, e é vida que segue. Um dia dá errado, e um dia pode dar mais errado ainda - brinca.

Para o diretor artístico do GNT Jorge Espírito Santo:
"- o "Superbonita", um dos cinco programas mais vistos do canal, é, hoje, a cara de Taís. "- A atração é um dos pilares do GNT e a entrada da Taís foi um sopro inacreditável, ela é entusiasmada, tem uma juventude e uma espontaneidade contagiantes."

Taís Araujo foi de impulso assistir a posse de Barack Obama como diz sua colega de empresa:
Tô podendo!

"- Não sabia nem que precisava ter ingresso. Fiquei três horas esperando o desfile, no maior frio. Não tinha comida, nem uma barraquinha de cachorro-quente! Vi gente vendendo café por U$ 40. Mas foi lindo, consegui ver o cara, dei tchau e tudo - conta, emocionada. - Essa eleição vai mudar a minha vida, a dos meus filhos e netos, de todos os negros. É um passo gigantesco, eu tinha que estar lá para aplaudir. E chorei muito, claro."

Sobre foto de Fernando Torquato

Sobre sua vida pessoal pode-se resumir:
(...) "solteira, graças a deus".

Fonte: G1

3 comentários:

Anônimo disse...

Taís Araújo está sendo injustiçada! Manoel Carlos já tinha até dado a entender que ela sera a sua nova Helena. Saíu a notícia em todos os jornais. Dias depois, Maneco joga um balde de água fria dizendo que não tem certeza que terá uma Taís negra! Mas o que importa a cor?! Agora divulgou que Taís é muito nova, mas foi ele mesmo que disse que Taís teria entre 30 à 40 anos. Como jovem demais! Ainda para mais Taís já transmitiu tanto entusiasmo.Também divulgaram que agora Taís e outras atrizes, conhecidas e desconhecidas serão testadas.

Ellen Miguel disse...

Seu blog é d+++++....adoreiiii...
Comentanto o comentário acima:
Nossa eu não sabia disso não, a ultima vez que vi falando ela seria a nova helena.

bjosss

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado