23.5.09

Sara Nuru: a 'Next Top Model' afro-alemã


Sara Nuru: Germany's Next Top Model

Alemã de descendência etíope Sara Nuru (19) foi escolhida este ano como a representante do país nas passarelas internacionais com o prêmio de um contrato com uma grande agência de modelos.
Sara Nuru concorreu durante três meses com 21.000 candidatas para ser consagrada num programa da TV Pro 7 com uma audiência de 3 milhões de expectadores e diante de 15 mil pessoas que lotavam o Cologne Lanxess Arena. O concurso aconteceu neste último 21 de maio.

Sara Nuru, cuya familia es originaria de Etiopía, tiene 19 años, nació en Erding, población en las afueras de Múnich, ciudad en la que reside, es estudiante de secundaria, mide 176 centímetros y, según el diseñador italiano Roberto Cavalli, "su futuro se encuentra en las grandes pasarelas del mundo de la moda" como sucesora de las más famosas modelos negras: Naomi Campbell, Alek Wek, Tyra Banks e Iman. 
DW-world.de

O Germany's Next Top Model que consagrou a Sara Nuru é apresentado pela modelo Heidi Klum

O 'Next Top Model' é uma franquia que promove este programa de televisão no formato de um 'reality show' com duração de algumas semanas onde um grupo de candidatas a modelo são enclausuradas vivendo as tensões e conflitos da disputa acompanhadas por alguns milhões de curiosos.
O concurso e reality-show Next Topo Model edição brasileira promovida pelo canal a cabo Sony está com inscrições abertas até o dia 7 de junho para a nova temporada. Aqui.

Notícia encaminhada por Ras Adauto de Berlim, Alemanha
Fotos: gmax.de e bild.de

Nenhum comentário: