27.9.09

Juliana Alves em 2008: Nua, não!

Juliana Alves conquistou o público do horário nobre. Ela é a única ex- Big Brother negra que conseguiu dar certo na carreira de atriz. Desde o final vitorioso no Big Brother Brasil em 2007, Juliana recusou posar nua para a Playboy.
Em 1/12/2007 ela declarou ao G1:

 Juliana Alves numa escadaria na Lapa durante a novela Caminho das Índias em 2009
 “Foi mais difícil por não ter o padrão Barbie. Sofri preconceito por ser negra e tive mais dificuldade em acreditarem em mim por ser uma ex-Big Brother”, revelou, Juliana, que mesmo com privações financeiras, recusou o convite da "Playboy" quando saiu do reality show, por conta da carreira de atriz.
“Mal tinha o dinheiro do ônibus para ir para o curso de teatro. Não aceitei a proposta da revista por acreditar que não combinava com o que quero para minha carreira. Não quero explorar a sensualidade”.
Em entrevista publicada no Extra On Line e 2/10/2008 sobre a sua participação como Mulher Jerimum em A Grande Família, ela disse sobre as Mulheres Fruta:
 "Essas mulheres fazem tudo para aparecer. E, por outro lado, acho que a mídia podia dar mais valor às coisas de conteúdo mais enriquecedor e não nos tratar como se fôssemos objetos sexuais. Tudo poderia ser mais equilibrado". 

Juliana Alves, ex-BBB, bailarina e atriz

Nenhum comentário: