5.2.10

Beyoncé do Grammy para o Brasil



Beyoncé do Grammy para o Brasil quase sem pausa para curtir o sucesso da superpremiação que a projeta como a grande estrela da temporada pop internacional. 
Beyoncé no show de Florianópolis em Santa Catarina
Beyoncé arrassou no Grammy ela acabou de receber seis prêmios que a tornaram a maior premiada dos 52 anos da premiação. Venceu como compositora para "Single Ladies (Put a Ring On It)", que lhe rendeu também o Grammy de melhor performance vocal feminina e melhor canção de R&B. O disco "I Am.... Sasha Fierce" ficou com o prêmio de melhor álbum de R&B, seu "cover" de "At Last" foi eleito melhor performance vocal de R&B tradicional, e "Halo" foi escolhida melhor performance vocal feminina pop.
Beyoncé fashionista
Beyoncé além do sucesso musical projeta seu nome também no cenário da moda e da publicidade acabando de lançar em parceria com a Nintendo o Style Savvy um jogo para as  fashionistas jovens e mirins poderão se divertir combinado cerca de 10.000 peças de roupas montando uma infinidade de looks. Ressalvo, para quem tiver a curiosidade de experimentar  link acima do joguinho a irritante musiquinha de fundo parecida com música de espera de telemarquetin. 
A estilosa Beyoncé aos 28 anos é uma Barbie Negra - Black Barbie - em constantes mudanças de aparência seguindo as tendências da moda e criando um estilo próprio.
Noves fora, Beyoncé esbanja talento e voz numa interpretação que lhe deu um dos Grammys e que quase não toca no rádio: At last de Etta James.
Neste vídeo de lançamento do filme sobre Etta James a alça esquerda do seu deslumbrante vestido amarelo-ouro que escorrega para o braço é apenas um detalhe.

Nenhum comentário: