20.3.11

Estilo Michelle Obama no Brasil

O estilo Michelle Obama na visita presidencial ao Brasil ocorrida entre os dias 10 e 20 de março de 2011 ao lado do marido o Presidente Barack Obama deixará uma forte marca de sua presença.

Se Michelle Obama, 47 anos não se tornou um ícone da moda afroamericana ou mesmo da elite norteamericana ela certamente deixará registrada na crônica das Primeiras Damas dos EUA um estilo próprio em que combina  luxo e frugalidade com a mesma desenvoltura. Seja vestindo roupas de estilistas famosos nas ocasiões formais ou descontraídos vestidos como nos seus deslocamentos de viagem. Ao lado da filhas Malia, 12 anos e Sasha, 10 anos e do marido, Michelle Obama apresenta-se como uma mulher ativa que desfruta de um estilo de vida  saudável complementado por uma postura simpática e descontraída. 

Família presidencial norteamericana Obama: chegada ao Brasil

Família Obama recebida pela Presidente Dilma Roussef

Michelle Obama discursa para jovens em Brasília

Barack Obama, Michelle e as filhas no desembarque no Rio de Janeiro

2 comentários:

Cassita disse...

Achei ela chic sem muita pomposidade. Casual, elegante sem defender este ou aquele estilista exclusivamente: vamos falar de Brasil e USA, visitar as cidades,cumprir a agenda , conhecer o Rio, para o deleite dos fashionistas de Plantão ela deixa o Brasil usando Marc Jacobs:isso mesmo o criador das últimas coleções da Louis Vuitton. Adorei!

Tretswelt disse...

Oii!O estilo dela e inigualavel...!Bussi.Lu.